Sem categoria

“O GLOBO” MUDA E ELEGE NOVAS AGÊNCIAS

Publicado em
Álvaro Rodrigues, Sergio Valente e Polika, da DM9, comemoram novo cliente

DM9 Rio e Artplan são as novas agências responsáveis pela comunicação do jornal “O Globo”, que vinha sendo atendido pela F/Nazca S&S. As campanhas institucionais e de produto em todas as plataformas, incluindo Digital, Móbile e iPad, ficam a cargo da DM9, enquanto a Artplan responderá pelo trabalho publicitário das áreas de Circulação, Assinantes e Projetos Especiais.  “Trabalhar com O Globo, respondendo pela comunicação desta que é uma das maiores marcas nacionais nascidas no Rio de Janeiro, é uma oportunidade desafiadora”, diz Polika Teixeira, presidente da DM9 Rio. Para Rodolfo Medina, presidente da Artplan, o momento que tanto o jornal quanto a cidade vivem é extremamente positivo para gerar maior retorno em termos de audiência e receita por meio de campanhas, promoções, eventos e ativações. Segundo Sandra Sanches, diretora executiva de “O Globo”, a mudança é fruto de um trabalho amplo, que teve como um de seus objetivos a  reestruturação da  gestão da comunicação do jornal. “A decisão pelas agências escolhidas está relacionada ao perfil de cada uma e acreditamos que ambas contribuirão para ampliar nossas estratégias de valorização do Rio e ativação da marca O Globo na cidade”, afirmou.