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FILME DE NÍVEA FOR MEN VIRA GAME

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O comercial da campanha “Irritation Blues” da Agência Click Isobar para a linha Nívea For Men Sensitive se transforma em divertido game nos toaletes masculinos do shopping Villa Lobos, em São Paulo. A agência instalou uma TV com espelho capaz de captar e processar movimentos. Ao entrar no campo de visão do sensor, os homens são convidados a participar de um game depois de assistirem ao filme da campanha que tem como conceito “Chega de Drama. Chega de Irritação“. Seguindo a dinâmica do comercial, que traz homens dando tapas no rosto para aliviar a irritação da pele após fazerem a barba, o game “Irritation Hero” pede ao jogador para dar toques no rosto com as mãos acompanhando as batidas da música. Um mecanismo reconhece os movimentos e marca os pontos no jogo. Após alguns minutos, uma surpresa: a música fica mais suave e o filme da campanha retorna à tela, mostrando o conceito da linha Nívea For Men Sensitive. Em seguida, algumas amostras da linha caem em um dispenser, como em uma máquina caça-níquel. É o bônus para o jogador testar o produto. “Nossa proposta é transformar o filme de TV em um game divertido, surpreendendo e engajando o público”, diz Juliana Constantino, diretora executiva de Criação da Click.