Sem categoria

ZURICH ENGANA TORCIDA NO PACAEMBU

Publicado em
Corinthians e São Paulo em campo diante da torcida palmeirense

As torcidas de Palmeiras e Santos estavam a postos sábado (25) no Pacaembu. De repente entram em campo os times do Corinthians e São Paulo. O placar eletrônico e o locutor anunciaram as escalações do alvinegro e do tricolor, em jogo que só aconteceria no domingo (26), no mesmo local. O público só entendeu a brincadeira quando uma faixa anunciou que ainda não existe seguro para alteração de calendário, mas que para as situações possíveis, a Zurich é a melhor opção. A ação, criada pela 141 SoHo Square, unidade da Grey141, e operacionalizada pela The Group, é uma continuidade da campanha da seguradora que segue o caminho inverso do tradicional. “Nosso objetivo era ir além dos anúncios e filmes que já criamos, que colocavam os personagens em situações inusitadas. Agora fizemos com que o público vivenciasse uma dessas ocasiões que mexem com o cotidiano, para que fique clara a mensagem da Zurich Seguros”, explica Celso Alfieri, chief creative officer da agência. Sete câmeras espalhadas pelo estádio registraram a reação do público. O garoto-propaganda da seguradora, Ricardo Martins, também esteve presente, entrevistando as pessoas no final da partida verdadeira. O resultado em vídeo será postado no Youtube. A criação é de Alfieri, Bruno Souto e Rafael Goulart, sob a direção geral de criação de Alfieri. A produção é da Sentimental e-TAL, com direção de cena de Gian Carlo Bellotti e direção geral de Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo.