Televisão

REDE TV! COMPLETA COTAS DO MEGA SENHA

Publicado em
Carvalho: maior audiência da emissora

A superintendência Comercial e Marketing da Rede TV!, comandada por Paulo Leal, completou a venda das seis cotas de patrocínio do game show “Mega Senha”, programa de maior audiência da emissora desde janeiro deste ano. Além de Bombril, que inclusive tem uma ação própria como tema de um grupo de palavras a serem descobertas, também vão patrocinar a atração até dezembro o Nescafé Duo Grão, Casas Bahia, Vivo, Itaipava e Cacau Show. Criado pela Fremantle Media como “Password” nos Estados Unidos, o programa é sucesso de público também na Europa e Ásia. Lançado no Brasil em abril de 2010 com o casal Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez, o Mega Senha se consagrou com apresentação solo do sócio da emissora. Exibido aos sábados às 23 horas, registrou média de 2.6 pontos de audiência, com picos de 3,8 e share de 6,3% no último dia 25, chegando ao terceiro lugar durante 11 minutos. Desde maio no cargo, Leal reforça sua equipe com a contratação de Bob Zuardi como diretor Comercial, além de promover Henrique Collor, Duilio Montanarini e Ana Paula Santamaria a gerentes de contas.