Campanhas

BRAHMA LEVA TELÓ E “AI SE TE PEGO” À CHINA

Publicado em

O sucesso mundial de “Ai se eu te pego”, de Michel Teló, inspirou o novo comercial Chinês”, da Brahma que começa a ser veiculado nesta sexta-feira (10). Criado pela Africa e produzido pela Bossa Nova, o filme reforça o orgulho de ser brasileiro utilizando o cenário oriental e o bom humor. “Ter o Michel Teló como ícone da Brahma é  uma ótima  representação da  brasilidade atual. Nosso público tem sinergia com o universo country, que traz em sua essência toda essa garra do brahmeiro e também a alegria do nosso povo”, diz Bruno Cosentino diretor de Marketing de Brahma. “A campanha segue a linha de comunicação “Paixão de Brahmeiro” e uma das grandes paixões desse consumidor é justamente ser brasileiro. O filme brinca com esse contraponto: e se um dia eu acordar e não estiver no meu pais, não for mais brasileiro, o que faço? ”, explica Sergio Gordilho, sócio e co-presidente da Africa. A produção reuniu talentos reconhecidos internacionalmente, como o diretor argentino Gonzo, o diretor de arte uruguaio Rodrigo Martirena, o diretor de fotografia Ricardo Della Rosa e a maquiadora Anna Van Steen.  Participaram das filmagens, realizadas num galpão em São Paulo e na casa noturna Lions, mais de 200 figurantes, 150 deles chineses ou de origem oriental, e uma tradutora que garantiu a veracidade de todas as grafias e simbologias orientais usadas no cenário. Criação e direção criativa de Carlos Fonseca e Eduardo Martins e direção geral de Gordilho. Produção da Bossa Nova com direção de cena de Gonzo e fotografia de Ricardo Della Rosa. Áudio do Studio Tesis.