Campanhas

VOLKSWAGEN LANÇA COMERCIAL COM “O CARA”

Publicado em

Embaixador da marca desde março, quando assinou mais um de seus vários contratos de patrocínio, o jogador Neymar, titular da seleção de futebol olímpica do Brasil em Londres, protagoniza comercial institucional da Volkswagen que começa a ser veiculado nesta quarta-feira (26) na TV aberta. A campanha destaca o fato de que sendo “O Cara”, o atleta é como um VW, “O Carro”. O filme destaca os valores da Volkswagen, como inovação e proximidade com o povo brasileiro. No Brasil e no mundo, a assinatura da comunicação da Volkswagen é “Das Auto” que, em português, significa exatamente “O Carro”.  Nas imagens, uma série de personagens que marcaram sua presença em várias áreas de atividade são descritos como “O Cara” que todos querem ser. A criação da campanha é de Marcello Serpa, Renato Simões e Bruno Prósperi, com direção criativa de Serpa e Luiz Sanches. A produção é da Cine, com direção de Clóvis Mello, fotografia de Jean Benoit e produção de áudio da Loud.