Campanhas

MADURAS PEDEM E DULOREN ATENDE

Publicado em

Consumidoras entre 50 e 80 anos que procuram linhas sensuais de lingerie da Duloren já representam quase 60% do público da marca, revela Denise Areal, diretora de Marketing e Estilo da empresa. Esse crescimento de 30 pontos percentuais em alguns anos é que levou a Duloren a desenvolver o projeto “New People”, que apresentam como personagens de suas campanhas e cartazes mulheres reais, trabalhadoras, batalhadoras ou que têm estilo de vida diferenciado das tradicionais top models. Desta vez, a campanha visa mulheres de atitude representadas pela motoqueira Márcia Appelt, de 55 anos, integrante do Ladies of the Road, grupo que reúne mulheres apaixonadas por motos. Márcia posou ao lado de sua Harley-Davidson com a frase “Quem fica na frente eu passo por cima”. A peça será veiculada em mídia impressa, nas redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País. De olho nesse target, a Duloren está lançando três novas coleções: Dream, Style (com rendas e cores vibrantes como o roxo) e Sunrise. A campanha é da agência XTudo, com criação de José Amorelli e José Raimundo Padilha.