Televisão

VAI ENCARAR? COMBATE DIVULGA LUTA

Publicado em

O primeiro trabalho da DM9 Rio para o canal Combate, cliente recém-conquistado, já tem como tema uma das lutas de UFC mais esperadas dos últimos tempos, entre o brasileiro campeão mundial Anderson “Spider” Silva e o desafiante norte-americano Chael Sonnen, no próximo sábado (7). O conceito da campanha “Transforme sua casa no maior evento da noite. Assine o Canal Combate”, leva a emoção da luta para dentro da casa do assinante e a transforma num verdadeiro octógono, onde as pessoas disputam pizzas, cervejas e pipocas como se fossem os lutadores. “A idéia é transformar o assinante em um anfitrião do Combate, um embaixador, fazendo com que seus convidados conheçam o canal, o evento e se transformem em potenciais novos assinantes”, diz Álvaro Rodrigues, vp de Criação da agência. A mídia inclui a revista, “Época”, sobrecapa do jornal “Metro” e anúncios no jornal “O Globo”, sendo 29 mil exemplares envolvidos com um cinturão no estilo dos usados pelos campeões de MMA. A criação é de Álvaro Rodrigues, Marcelo Lobo, Guilherme Cunha, Rodrigo Dorfman, Rafael Ferrer e Renato Rocha, com direção criativa de Rodrigues. Fotografia do Studio H.