Agências

UM LEÃO DE BRONZE QUE VALE OURO

Publicado em
Festa para o 100º Leão (foto de Sergio Prado)

O Leão de Bronze ganho em Press para a campanha “Riscos”, da rede de lojas Tok & Stok, foi comemorado nesta terça-feira (26) pelo comando e todos os funcionários da DM9 DDB. Com ele, a agência atingiu a marca de 100 Leões no Festival de Cannes em 22 anos de existência. A DM9 conquistou esse troféu e outros dez, sendo um de Prata e mais nove de Bronze, na 59ª edição do Festival Internacional de Criatividade, realizada na última semana em Cannes, França. A comemoração, convocada pelo presidente da agência, Sergio Valente, pelo coo Alcir Gomes Leite e pelo vp de Criação, Marco Versolato, reuniu os profissionais da DM9 no hall de entrada em volta do pedestal que aguardava o troféu. A DM9 tem ainda em sua galeria quatro troféus de Agency of the Year e dois Grand Prix de Cannes. “Ultrapassar os 100 leões em Cannes mostra a consistência, a constância do trabalho da DM9. Uma agência feita por uma turma de talento que luta, que acredita, que se supera e que celebra. Somos uma agência de gente”, disse Valente. Ao colocar o troféu no pedestal, Marco Versolato, lembrou o compromisso da DM9 com a qualidade. “Estamos orgulhosos com o trabalho que botamos na rua. Vamos continuar investindo em talento, aumentando nosso próprio sarrafo e mostrando um trabalho cada vez mais apaixonante para o nosso cliente”. Alcir Gomes Leite lembrou também o bom trabalho que vem sendo realizado pelas novas DM9 Sul e DM9 Rio.