Mercado

DAVID PATROCINA 10º PORTFOLIO NIGHT

Publicado em

A decima edição do Portfólio Night, evento lançado em 2002 pela ihaveanidea, a maior comunidade internacional de propaganda do mundo, terá sua versão brasileira na próxima quarta-feira (23), no restaurante Praça São Lourenço, em São Paulo, sob patrocínio da David, nova agência do grupo Ogilvy. Os jovens publicitários de todo País podem se inscrever através do site da promoção para mostrar suas pastas para alguns dos melhores diretores de criação do Mercado nacional. A inscrição custa 30 reais. As agências participantes oferecem 90 vagas. Desde a sua criação, o Portfólio Night é realizado numa única noite, simultaneamente em várias cidades ao redor do mundo. A ONG ihaveanidea foi fundada pelo diretor de arte Ignacio Oreamuno e está sediada no Canadá, atuando como um centro de analises visando disseminar e dividir conhecimento sobre criação publicitária. A David, que criou campanha de cartazes para o evento,  surgiu no final de 2011 em homenagem ao centenário de David Ogilvy. Dirigida por Fernando Musa, Gastón Bigio e Anselmo Ramos, tem operações nas cidades de São Paulo, Buenos Aires e brevemente também estará em Nova York.