Prêmios

“PÔNEIS MALDITOS” VENCE PRÊMIO DO SBT

Publicado em
O vencedor "Pôneis", o segundo "Pode Ser?" e "Gigante", em terceiro lugar

Eleito por um júri formado por 18 profissionais do mercado publicitário, entre criativos, mídias, atendimento e produtores de vídeo e áudio, “Pôneis Malditos” é o “Melhor Comercial do Brasil”. A promoção, do SBT, vai premiar um criativo e um profissional de marketing do anunciante com viagem a Cannes para o Festival Mundial de Criatividade, a ser realizado em junho, na França, com todas as despesas pagas. A agência vencedora é a Lew,Lara TBWA que deverá escolher para viajar Max Geraldo ou César Herszkowicz. Também constam da Criação na ficha técnica da Lew,Lara, os diretores Luciano Lincoln, Mariana Sá e Manir Fadel, além do sócio Jaques Lewkowicz. Pela Nissan, constam na descrição do trabalho o diretor de Marketing Carlos Murilo Moreno e Heloisa Silva. A escolha final foi realizada nesta quarta-feira em evento no Hotel Emiliano, em São Paulo, entre dez finalistas. O presidente do júri foi Hugo Rodrigues, coo e cco da Publicis Brasil. O segundo filme mais votado foi “Consequências”, da campanha “Pode Ser”, da Pepsi-Cola, criado pela Almap BBDO. Em terceiro lugar ficou “Gigante Keep Walking Brazil”, da Neogama BBH para o uísque Johnnie Walker, da Diageo. José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, disse que um dos objetivos da emissora com esse prêmio é aumentar o reconhecimento do trabalho publicitário. “Outra ação que faremos este ano será promover a cobertura do Festival de Cannes, com uma equipe da emissora no Palais des Festival”, informou. Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT afirmou que com esse prêmio o SBT estimula a presença brasileira naquele festival, onde o mundo pode constatar  a qualidade da propaganda do País.