Sem categoria

PHILADELPHIA LANÇA COZINHATERAPIA

Publicado em

Com o objetivo de reforçar a versatilidade de Philadelphia como ingrediente culinário, a marca Philadelphia, da Kraft Foods, lança a ação “Cozinhaterapia”, criada pela JWT.  A estratégia inclui vídeos na Internet estrelados pela humorista Dani Calabresa, a VJ Didi Wagner e o nadador César Cielo, mostrando utilização do produto em situações cotidianas. “Essa ação amplia o universo do cream cheese, até então focado apenas no consumo pela manhã, no pão ou torrada. Nossa intenção é oferecer novas sugestões de uso em qualquer ocasião, do café da manhã ao jantar, da entrada à sobremesa”, diz Viviane Scatollini, gerente de marketing da empresa. Uma série de atividades sob o conceito “Espalhe a Leveza” serão promovidas nas regiões Sudeste e Sul do País para difundir a idéia da leveza, presente em comer bem e cozinhar, tendo o prato como um convite para estar entre pessoas queridas. Os mesmos personagens participam dos comerciais que serão veiculados para divulgar a campanha. Através de episódios, cada um dos convidados contará histórias divertidas, curiosidades e dará dicas culinárias que poderão ser vistas nos diferentes canais da marca na Internet. O último capítulo terá a participação de um consumidor que será selecionado por meio de um concurso promovido na página da marca no Facebook. O vencedor poderá escolher uma das celebridades e mais três amigos para gravar o novo episódio e conhecer o seu ídolo. A criação é de Fabio Maca, Leandro Pinheiro, Ângela Bassichetti e Rodrigo Adam, com direção criativa de Ângela e supervisão de Ricardo John e Roberto Fernandez. Produção da Trator Filmes, com direção de Alex Miranda e fotografia de Cláudio Leone. Áudio da Cabaret.