Mercado

“PRA SEMPRE FENÔMENO” PARA O NATAL

Publicado em
Despedida do futebol e vida de empresário

Criado pela agência de marketing esportivo e publicidade 9ine, que tem como sócio o próprio Ronaldo Nazário de Lima, o projeto “Pra sempre Fenômeno”, contando os 20 dias em que o craque se preparou para sua despedida dos gramados, chega às lojas em forma de DVD no próximo dia 12 de dezembro. A produção é da BigBonsai, com direção de Felipe Briso, produção executiva de Gilberto Topczewski e fotografia de Lula Carvalho. A distribuição é da Vinny Filmes, empresa que bateu recordes de venda em Blue Ray com seu primeiro lançamento, “Tropa de Elite 2”. O documentário de 45 minutos mostra os bastidores da vida de Ronaldo antes do jogo entre Brasil X Romênia, no Pacaembu, no último dia 7 de junho, quando ele entrou em campo pela última vez. O projeto foi liderado por Danilo Janjácomo, diretor de Criação da 9ine, e teve a preocupação de apresentar o lado humano de Ronaldo, curtindo seus filhos ou em ação como executivo da agência. Além da venda isolada, ao preço de R$ 29,90, o DVD também pode ser adquirido para presente por R$ 399,00 incluindo uma camisa e um pôster, e através de um kit Premium, com edição limitada de 250 unidades e camisa oficial da seleção autografada pelo Fenômeno, a ser comercializado pela NetShoes. A 9ine, comandada por Ronaldo e Marcus Buaiz, além do diretor de Operações Evandro Guimarães, foi criada no início deste 2011 para atender empresas em projetos de investimento no esporte e gerenciar imagem de atletas. Entre seus clientes estão marcas como GSK, Duracell, Extra e Marfinite Arenas, e entre as carreiras de esportistas que administra desatacam-se dos jogadores de futebol Neymar, Lucas e Leandro Damião, de Falcão, o maior nome do futsal, do campeão mundial de UFC Anderson Silva, do surfista Danilo Couto e do skatista Pedrinho Barros.