Mercado

GRUPO HAVAS APRESENTA A EURO DESIGN

Publicado em
Melchert, Suzana e Lígia

A Euro RSCG Brasil, quarta maior agência do País conforme pesquisa do Ibope Monitor do primeiro semestre, está lançando a Euro RSCG Design. Criada para oferecer soluções de estratégia e design, com apoio do Grupo Havas Design+, do qual faz parte, a nova empresa promete um trabalho especializado que pensa a marca desde sua essência até suas expressões. “A Euro Design pretende ajudar os clientes a aprofundar aquilo que as marcas tem de único para que elas possam assumir um significado próprio”, diz José Melchert, diretor geral da Euro RSCG Design no Brasil. Além dele, as principais executivas da empresa são Suzana Ivamoto, diretora de Estratégia, e Lígia Coimbra, diretora de Criação. Já existem operações similares e bem sucedidas da Euro RSCG  em Paris, Lisboa, Nova York e Londres. Marcas como McDonald’s, IBIS, Air France, Coca Cola, Tesco e Louis Vuitton figuram entre os clientes de branding e design nas operações do exterior. “Queremos construir marcas relevantes que sejam capazes de criar relacionamentos fortes e sinceros, engajar pessoas, emocionar e proporcionar experiências únicas”, complementa Ricardo Monteiro, ceo da Euro RSCG Portugal, Espanha e América Latina.