Agências

PUBLICIS CONTRATA PARA INTELIGÊNCIA CRIATIVA

Publicado em
Bacelar, Zung e Delfino (em pé), Kakazu e Macias (sentados)

Depois de integrar suas áreas de Criação e Planejamento, que passaram a formar o Núcleo de Inteligência Criativa, a Publicis Brasil traz mais um profissional experiente para esse departamento. Trata-se de Miguel Bacelar, que assume a direção de Planejamento ao lado de Thiago Delfino. Bacelar também tem bagagem internacional e já atuou em agências como TBWA Espanha, Tiempo BBDO Madri, BBDO Lisboa e Ogilvy Portugal, além de ter trabalhado também nas nacionais DM9 e Loducca. Esse modelo de gestão foi implantado por Hugo Rodrigues, coo e cco da Publicis Brasil. Para ele, todos os profissionais da agência devem atuar como executivos de negócios, interagindo com todas as áreas. O Núcleo de Inteligência Criativa é composto também pelos diretores de Criação Leo Macias, Denis Kakazu e Kevin Zung. “Estamos potencializando a criatividade e o expertise dos profissionais em cada novo trabalho, independentemente da área em que ele atua”, diz Rodrigues.