Campanhas
RAGAZZO COMEMORA SUCESSO DE SUA COXINHA
Publicado emPara 12% de brasileiros entrevistados pelos institutos Nielsen e DataFolha, a coxinha do Ragazzo é a melhor do país. E 95% dos que já provaram o salgado deram nota entre 7 e 10. Em São Paulo, onde a rede tem seu maior número de lojas, 29% dos consumidores concordam que é a melhor do Brasil.
Revelada em 21 de maio pelo UOL, a pesquisa serviu de base para a nova campanha publicitária da marca, criada pela Almap BBDO.
A comunicação tem como protagonista o irreverente repórter da TV Márcio Canuto, cuja trajetória foi construída com intervenções no meio do povo.
O filme mostra o repórter simulando o que foi o seu “habitat natural” ao longo de mais de 60 anos de carreira, ou seja, uma reportagem de rua, ao vivo e rodeado de pessoas, as mesmas que elegeram a coxinha do Ragazzo como a melhor do Brasil!
“O Canuto é do povo e o povo elegeu a melhor coxinha do Brasil. Foi o match ideal para a campanha. O Ragazzo busca manter essa mesma relação simples e sem rodeios com os consumidores, por meio da democratização de serviços e oferecendo comida de qualidade a preços acessíveis”, diz Rafael Polachini, diretor de Marketing do Ragazzo.
Rede vende um total de 250 milhões de unidades ao ano em suas mais de 250 lojas e atende às principais exigências do consumidor, como ser frita na hora e ter recheio de qualidade e crocância.
Criação de Henrique Cerdan Dell Lama, Fernando Duarte Silva, Alex Jun Matsumoto, Tiago Sánchez Marini e Vinicius Gonzaga dos Santos.
Produção da Arizona, com direção de Thiago Artimonte, fotografia de Alberto La Salvia e produção executiva de Ale Lepiani.
Aprovação de Alberto Saraiva, Rafael Polachini, Filipe Leonardos e Eduardo Kodjaoglanian