Agências

R/GA SAI NA FRENTE EM INCLUSÃO

Publicado em
Paulo e Márcio: suporte da liderança

Além da matriz, em Nova York, a R/GA São Paulo é o primeiro escritório da rede a contar com um profissional focado exclusivamente no programa de inclusão e diversidade da agência.

Paulo Oliveira assume a liderança do Make/Change com o cargo de Talent Experience Specialist para garantir a equidade de gênero, raça, orientação sexual e culturas na R/GA.

Formado em Administração de Recursos Humanos, Paulo Oliveira é especialista em inclusão e Diversidade e já teve passagem pelo Me Poupe!, Mais Diversidade, EmpregueAfro, Ogilvy, Publicis, BNP Paribas e Cardif entre outras empresas.

Para o fortalecimento do Make / Change, ele vai contar com o compromisso de toda a empresa, com o envolvimento direto e integral da liderança da R/GA. Ele vai responder diretamente a Gabriela Kuhl, diretora de RH da R/GA.

“O nome ‘Make / Change’ já reforça que o nosso objetivo aqui é sobre fazer e não apenas falar. O Paulo terá todo o suporte incondicional da liderança que vai trabalhar junto com ele para promover as mudanças necessárias e assim, fazer da R/GA uma agência mais inclusiva e compreensiva, contribuindo para o crescimento saudável da R/GA, dos nossos clientes e das nossas pessoas”, diz Marcio Oliveira, Presidente da R/GA.

“A chegada do Paulo é essencial para que a R/GA continue a progredir. E isso começa no recrutamento e seleção de talentos que, quanto mais diverso e abrangente, maior é a equidade cultural entre os nossos colaboradores”, explica Gabriela Kuhl.

“A R/GA proporciona um universo de possibilidades, onde é possível testar e implementar ações e projetos novos. A agência está em eterna desconstrução e aberta ao aprendizado. E eu pretendo compartilhar muito do meu conhecimento para que a gente tenha um time mais inclusivo e mais diverso. Para isso, quero olhar para dentro de casa, fomentar um ambiente inclusivo, onde esses temas sejam mais conversados entre os times para que sejamos reconhecidos pelo mercado como uma referência em diversidade e inclusão”, afirma Paulo.