Campanhas

CHILLI BEANS ANUNCIA NOVIDADES DO VERÃO

Publicado em

Piercing na lente, opções de haste e até abridor de garrafa são algumas das novidades da nova coleção Hits Edição Oasis da Chilli Beans, lançada com campanha protagonizada pela cantora Luisa Sonza e o DJ Pedro Sampaio.

Maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a marca apresenta uma coleção com cores vibrantes nas armações e nas lentes que são a cara do verão, com modelos que saem do básico e prometem fazer sucesso na estação. O destaque da coleção é a armação que troca de haste, podendo ser usada no dia a dia com uma cor mais sóbria ou em momentos especiais com uma opção mais colorida.

Luísa Sonza, que está sempre entre os artistas mais ouvidos no país, é conhecida por ter um estilo único e de muita personalidade. As armações escolhidas por ela para a Chilli Beans não poderiam ser diferentes. Ela participou do processo de desenvolvimento, imprimindo bastante autenticidade em cada modelo escolhido. Na linha que assina, ela optou por formatos mais estreitos, que evidenciam a tendência de shapes vintages, e deu prioridade a detalhes mais refinados.

“Meus óculos preferidos são os mais diferentes, com corrente, piercing na lente e haste com abridor de garrafa. Também quis um modelo com lentes mais claras e coloridas, que traz muita da minha identidade e da energia do verão”, diz Luísa.

O DJ e produtor musical Pedro Sampaio também participou pessoalmente do desenvolvimento dos modelos assinados por ele. Seu estilo de vida, rotina e momento profissional foram levados em consideração em cada detalhe, principalmente na escolha das cores e das armações.

“Fiz questão que o preto e o rosa pink estivessem presentes em todos os óculos, remetendo a um novo projeto visual que estou desenvolvendo”, explica Pedro.  

O projeto nasceu através da parceria entre a Chilli Beans e a Mynd Brands, empresa de licenciamento dos sócios Gil Bastos, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, especializada na criação e implementação de ações envolvendo personalidades e marcas.

“Essa coleção está a cara do verão. Conseguimos, junto com a Luísa e o Pedro, imprimir detalhes de suas personalidades nas armações e criamos modelos únicos, que podem ser usados nos mais variados momentos e pelos mais diferentes estilos de pessoas”, afirma Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.