Patrocínio

ODONTO COMPANY RENOVA COM FPF

Publicado em

Federação Paulista de Futebol e Odonto Company anunciam a renovação do contrato de patrocínio por mais uma temporada, válido até dezembro de 2022.

Com isso são quatro anos de parceria. Odonto Company hoje é consolidada como a maior rede de clínicas odontológicas do mundo. Esse relacionamento é intermediado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.

O contrato entre a Odonto Company e a Federação Paulista de Futebol continua seguindo as determinações  definidas em 2018.

O acordo inclui a realização de ativações presenciais e digitais durante o ano de 2022 e o patrocínio durante os campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futebol, incluindo o Paulistão, Paulistão A2 e A3, a Copa São Paulo de Futebol Jr., Copa Paulista, Paulista Feminino e nos torneios das categorias de base, totalizando mais de 4 mil jogos na temporada.

Além disso, a marca da rede de clínicas odontológicas continua exposta na camisa de uniforme dos árbitros durante o período acordado.

Desde sua fundação em 1990, a Odonto Company se destaca pelas mudanças de comportamento e conscientização quanto à necessidade de se manter uma correta saúde bucal, da frequência aos consultórios dentários para a prevenção e, sobretudo, pelos resultados obtidos no restabelecimento dos sorrisos dos pacientes.

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínios no esporte brasileiro. Foi criada em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 25 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 2 mil contratos fechados nos últimos sete anos, envolvendo 98 clubes, nacionais e internacionais.