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ANO NOVO SÓ COMEÇA COM MENSAGEM ESPERADA

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Com exibição nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Alemanha e Índia, campanha de final de ano do Whats App criada pela equipe de Marketing da Meta e BBDO de San Francisco, será exibida nas redes sociais e cinemas.

Pessoas em todo o mundo usam o WhatsApp para se conectar, comemorar e compartilhar seus votos para o novo ano com seus entes queridos. Na verdade, na véspera do Ano Novo de 2020, o WhatsApp alcançou novos recordes. Foram 100 bilhões de mensagens enviadas, mais do que em qualquer outro dia nos 10 anos de história do aplicativo. Além disso, foram realizadas 1,4 bilhão de chamadas de vídeo e voz, recorde em um único dia no WhatsApp.

A nova campanha do WhatsApp celebra o dia de mensagens mais popular para os usuários e leva os espectadores ao redor do mundo na véspera de Ano Novo para dizer que “Não é Ano Novo até que você receba a mensagem que estava esperando”.

Dirigida pelo vencedor do Cannes Lions Niclas Larsson e filmada pelo diretor de fotografia vencedor do Oscar Linus Sandgren, a campanha mostra que o Ano novo não começa oficialmente à meia-noite, mas sim quando você recebe aquela mensagem especial de comemoração que você tanto esperava.

De uma igreja na Nigéria a um pátio típico de Mumbai e as praias do Brasil, cada clipe é um vislumbre de uma celebração diferente onde cada pessoa está congelada no tempo até receber aquela mensagem importantíssima no Ano Novo.

“O WhatsApp sempre foi parte integrante da véspera de Ano Novo. Todos os anos, pessoas no mundo todo contam com o app para ficarem em contato com seus entes queridos e compartilharem os melhores votos para o ano que está se iniciando”, afirma Vivian Odior, Global Head of Brand Marketing no WhatsApp.

“Uma das coisas mais interessantes sobre a parceria com o WhatsApp neste projeto foi descobrir como transmitir uma memória emocional na história. Abordamos isso brincando com velocidade, alternando entre a câmera lenta e a velocidade real e fazendo experiências com a luz, usando uma caixa de obturador para dobrar a luz. Jogar entre esses dois elementos nos permitiu criar uma visualização dramática de sonhos e memórias que eu acho que realmente deu vida às performances emocionais”, explica Niclas Larsson, diretor do filme.