Datas

O FUTURO COLORIDO DA VIVO

Publicado em

Após tentativas frustradas da menina em conseguir ver um arco-íris, o avô resolve o problema criando a natureza colorida com drones controlados pelo 5G.

A mensagem da Vivo de boas-vindas a 2022 é a mensagem da campanha criada pela agência Galeria para a marca.

Com a assinatura “O futuro te espera” e embalado com uma releitura do clássico “She’s a Rainbow”, dos Rolling Stones, o filme, dirigido por Pedro Becker, será exibido em TV Aberta, Pay TV e no digital.

“Nós acreditamos no poder das conexões humanas e sabemos que a tecnologia pode aproximá-las de tudo que importa. A chegada da era 5G vai abrir caminho para novas aspirações e experiências até então inimagináveis. Para 2022, queremos celebrar este futuro otimista e inspirar as pessoas a buscarem seus sonhos”, diz Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

“Esse novo ano merece uma mensagem inspiradora. Passamos muito tempo imaginando e esperando pelo futuro. Agora chegou a hora de viver tudo isso”, afirma Laura Esteves, diretora-executiva de criação da Galeria. 

Criação de Jaime Agostini, Bruno Brazão, Thiago Zanatta, Raphael Lucone e Thomaz Dantas, com direção criativa de Bruno Brazão, Silvio Amorim de Philipe Daijó, direção executiva de Laura Esteves e Carlos Schleder e direção geral de Criação de Rafael Urenha.

Direção de Pedro Becker e produção executiva de Luciana Mattar, Tathi Pires, Claudio Costa. Finalização de Space gorila. Som da Satélite Áudio, com produção musical de Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, CharlyCoombes e Koitty.