Sem categoria

RECORD APRESENTA NARRADOR DO FUTEBOL

Publicado em
Vargas: transmissões emocionantes

Com os direitos de transmissão do Campeonato Paulista de 2022 adquiridos, a Record TV anuncia Marco de Vargas como principal narrador das partidas,

Criador do bordão “É rede” nos gritos de gol, o locutor esportivo integrará a equipe de profissionais que estará dedicada às transmissões do torneio na emissora.

Jornalista, radialista e locutor esportivo, Marco de Vargas nasceu em Porto Alegre em 1973 e iniciou a carreira em emissoras de rádio do interior de São Paulo e do Paraná. Desde 2020 estava na TV Cultura onde narrou as temporadas de Fórmula E e da UEFA Europe League.

Antes, Vargas atuou em emissoras gaúchas entre os anos de 2000 e 2004. A partir de 2005, passou a atuar com exclusividade em televisão, narrando eventos esportivos de diversas modalidades para o Grupo RBS.

Em 2012, foi contratado pela Fox Sports para inaugurar o canal esportivo americano no Brasil e, por vários anos, esteve à frente de importantes campeonatos nacionais e internacionais, narrando desde Libertadores da América até Copas do Mundo.

“Estou muito feliz e motivado para jogar nesse grande time! Empunhar um microfone tão importante para narrar simplesmente o melhor campeonato estadual do Brasil é realmente sensacional. Que venha logo o Paulistão 2022 e, com ele, um show de transmissões emocionantes na tela da Record TV”, comemora Vargas.

Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record TV, destaca os investimentos da emissora nas transmissões de futebol.

“Desde o ano passado iniciamos um novo ciclo de transmissões esportivas na Record TV. A chegada de Marco de Vargas e de outros profissionais com grande experiência na área, que ainda iremos anunciar, simboliza o empenho da emissora em dar ao futebol, modalidade preferida dos brasileiros, um grande destaque na nossa programação”

Com início marcado para o dia 26 de janeiro, o Paulistão 2022 terá transmissão exclusiva pela televisão aberta na Record TV. Além disso, PlayPlus e R7 também vão exibir os jogos do campeonato estadual.