Patrocínio

OAKBERRY ASSINA ETAPAS DA WSL

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Martinho e Giovannini celebram acordo

Entre os cases de sucesso do mercado de franquias, Oakberry, sem dúvida é um deles. A marca, criada em 2016 por Georgios Frangulis para competir no segmento de alimentação saudável, hoje conta com mais de 300 lojas no Brasil e unidades espalhadas pelo mundo, dos Estados Unidos à China, passando por Peru, Espanha, Portugal e Emirados Árabes, entre outros países.

Com um investimento inicial de R$ 300 mil em um quiosque no Shopping Cidade de São Paulo, a rede projeto fechar 2021 com um faturamento de R$ 290 milhões.

A marca, baseada na comercialização do Açaí, um fenômeno brasileiro, agora aposta em um fenômeno global, o surfe nacional, com cinco títulos mundiais, tornando-se patrocinadora da Liga Mundial do esporte no país para a etapa Oi Rio Pro 2022 e 2023 da Championship Tour.

A parceria foi viabilizada pela pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A, parceira comercial da World Surf League Brasil nos últimos cinco anos.

“Temos um vínculo muito forte com o meio esportivo por conta do fator aspiracional. Cada esporte que patrocinamos e nos quais estamos presentes é uma oportunidade de conexão com o nosso público, que consome OAK no dia a dia. O surfe tem tudo a ver com a marca e não poderíamos ficar de fora de um dos maiores eventos da modalidade aqui no nosso país”, diz Giancarlo Giovannini, diretor de Marketing da Oakberry.

Para o CEO da WSL Latin America, Ivan Martinho, a Oakberry entrou com força total no universo do surfe e é mais uma marca que fomenta hábitos saudáveis com a prática do esporte.

“Estamos muito felizes em ter a Oakberry, líder do segmento, como nosso parceiro para as duas próximas temporadas. O açaí tem tudo a ver com praia, alimentação saudável e refrescante, ajuda para os atletas reporem as energias

e já faz parte do lifestyle do surfe há muito tempo”, afirma o executivo.