Marcas

TIME DA AUDI GANHA REFORÇO

Publicado em
Time de embaixadores da Audi

Alex Atala, Gabriel Medina, Gustavo Cerbasi, Isabelle Drummond e Tiago Alves, embaixadores da Audi, recebem a companhia da influenciadora Silvia Braz. O time ajudará a contar histórias sobre alguns dos pilares da marca, como exclusividade, sofisticação, performance e mobilidade sustentável, especialmente dos modelos Audi Q8, Audi e-tron e Audi e-tron Sportbac.

A nova estratégia com a plataforma de embaixadores de marca para os próximos anos foi apresentada nesta terça-feira (3) na House of Progress, em São Paulo, um dos projetos de experiência mais marcantes da história da Audi no Brasil.

“A estratégia de embaixadores de marca se baseia em duas premissas. A primeira é que pessoas se interessam por pessoas, e a segunda é que as marcas precisam contar boas histórias. Com esta iniciativa, juntamos ambas. Teremos pessoas reconhecidas em suas áreas contando as nossas histórias e reforçando os pilares da Audi. Isso gera desejo e identificação com os admiradores da marca e nossos clientes”, diz Cláudio Rawicz, responsável pela área de comunicação e marketing da Audi do Brasil.

O premiado chef Alex Atala é o embaixador com a mais longa história na marca. Parceiro desde 2014, Atala teve seu restaurante DOM premiado como o terceiro entre os 50 melhores restaurantes pelo Latin America’s 50 Best Restaurants 2021.

Gabriel Medina é o primeiro brasileiro tricampeão mundial e transmite inovação e ousadia em todas as suas ações nas principais ondas do mundo.

Gustavo Cerbasi, economista, escritor de best-seller e professor de inteligência financeira, é uma referência quando o assunto é sustentabilidade em suas várias vertentes.

Embaixadora da Audi do Brasil desde 2019, Isabelle Drummond protagoniza e conta histórias de sustentabilidade, ativismo social e empoderamento. Com longa história no cinema e televisão, a atriz e empresária é responsável também por uma ONG e uma empresa de alimentação sustentável, mostrando que seus objetivos possuem forte sinergia com os da marca.

Mais nova integrante do grupo, Silvia Braz é considerada hoje uma das personalidades mais influentes no segmento de luxo. Graduada em direito e mãe de três filhas, a nova embaixadora possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e mostra em suas redes sociais as principais tendências do mundo da moda, estilo de vida, viagens, gastronomia, decoração, maternidade e detalhes sobre sua rotina. Ela terá o 100% elétrico Audi e-tron como seu veículo e seguirá demonstrando que exclusividade, sofisticação e sustentabilidade se cruzam nos caminhos da moda e da mobilidade.

Silvia adotou o 100% elétrico e-Tron

Embaixador da mobilidade sustentável desde setembro de 2020, o influenciador digital Tiago Alves é membro da Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores (Abravei) e um dos primeiros donos de carro elétrico no País.

A House of Progress permanece aberta até 19 de dezembro e conta com diversos debates e workshops, presença dos embaixadores e parceiros da marca em jantares especiais, além de convidados especiais. A iniciativa é um conceito global da Audi que tem o objetivo de destacar a visão da empresa nos pilares Performance, Design, Sustentabilidade e Digitalização. A primeira edição ocorreu em Tokyo, no Japão, e a segunda em Munique, na Alemanha. No Brasil, a House of Progress receberá apenas convidados entre quarta a sábado e, aos domingos, será aberta ao público, que pode se inscrever no site oficial do evento.