Agências

LEW’LARA LANÇA UNIDADE DE PR

Publicado em
Roberta e Juliana da InPress, Amanda e Marcia da Lew’Lara\TBWA

A Lew ‘Lara/TBWA cria mais uma unidade de negócios. Depois de lançar a E-Growth,  commerce agency com a Integer\Outpromo, a produtora in-house MOVE e Cyabra, com foco ao combate das Fake News, surge a sPRead de Relações Públicas.

Em parceria com a InPress Porter Noveli, a agência passará a oferecer aos seus clientes um trabalho de relações públicas, desde o planejamento alinhado ao plano de marca, divulgação de campanha e media tool kit e treinamentos de porta-vozes. planos de prevenção e gestão de crise. 

Sob gestão de Amanda Brandão, Head de PR da Lew’Lara\TBWA, e Juliana Damigue, diretora de Desenvolvimento de Mercado da InPress, respondendo diretamente à Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA, a unidade de negócio já está em funcionamento e sendo apresentada para os clientes da agência.

“Para nós, PR vai muito além da divulgação da campanha. Ele constrói reputação desde o início do projeto e potencializa a exposição da ideia. Pensando nisso e ouvindo os nossos clientes, que estão em busca de estratégias cada vez mais integradas, nos unimos à InPress para fundarmos a sPRead, que promete inovar na forma como atuamos nesta disciplina”, diz Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.

A SPRead é uma mescla das expertises das duas agências que juntas acumulam décadas de experiência. A parceria se dá exclusivamente para atender os clientes da Lew’Lara\TBWA, com equipe escalada para atuar na unidade trabalhando sob gestão de Juliana Damigue, e contará com o suporte e olhar de adequação das propostas ao contexto dos clientes por conta da Amanda Brandão, o que garantirá sinergia entre as equipes e alinhamento ao planejamento estratégico.

“A construção e a manutenção de uma reputação positiva e sólida é uma das maiores preocupações das empresas hoje em dia. E incorporar a disciplina de Relações Públicas na concepção das campanhas, principalmente com uma visão de gestão de riscos, é uma das grandes contribuições que a InPress dará à sPRead”, explica Roberta Machado, CEO da agência de Relações Públicas.