Prêmios

TALENTOS PRETOS RECEBEM TROFÉUS

Publicado em
Helena Bertho, da L’Oreal, recebe seu prêmio

Em evento realizado no Audio Club, em São Paulo, nesta terça-feira (23), a Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento, entregou o 1º prêmio “‘Potências! A premiação do agora”, criado para homenagear personalidades pretas que se destacaram em 2021.

A cerimônia, com patrocínio das marcas Nívea, Oi e TikTok, foi apresentada por grandes porta-vozes da negritude brasileira, como Thelma Assis, João Pedrosa e Gleici Damasceno, e contou com shows, música, performances, humor e intervenções artísticas.

Se apresentaram os artistas Rincon Sapiência, Mariah Nala, Preta Gil, Negra Li, MC Soffia e Urias. A curadoria dos indicados foi feita em parceria com a AUR, plataforma de comunicação que pensa e respeita a cultura negra.

Negra Li se apresentou no evento

Os vencedores foram escolhidos por um júri composto por profissionais pretos do mercado, como Helena Bertho, Head de Comunicação, Sustentabilidade e Diversidade da L’Oreal, Thatiane Almeida, diretora de cena e cineasta, Evandro Fioti, fundador e CEO da Lab Fantasma, Raull Santiago, CEO do Papo Reto, Movimentos Perifa Connection, Favela & ODS, Samantha Almeida, diretora de Criação e conteúdo da Globo, e Preta Gil, cantora e sócia da Mynd.

Os premiados foram IZA com “Gueto”, direção de Felipe Sassi, na categoria  Videoclipe do Ano, Mariah Nala no Experimente, Ludmilla com “Ela Não”, em Música do Ano, Emicida, Artista do Ano, ia Má como Mulherão da Porr@, Gil do Vigor como Brabx do Ano, Djamila Ribeiro como Caneta do Ano, Christian Malheiros como Ator do Ano pela série “Sintonia”; Jéssica Ellen como Atriz do Ano pela novela “Amor de Mãe”; MC Soffia como TikTok do Ano, Eddy Jr como Revelação Digital do Ano, Rebeca Andrade como Atleta do Ano, “Original Mano a Mano, do Spotify e Agência Gana, como Campanha do Ano, ‘Camilla de Lucas como Personalidade do Ano,  Helena Bertho, Head Global de D&I da Nubank, como Profissional da Porr@, e Gilberto Gil e Mano Brown como homenageados do ano, recebendo o Troféu Potência.