Agências

GOODBRANDS ANUNCIA PAULO GREGORACI

Publicado em
Gregoraci: comando da área de  Negócios

Ex-presidente da W/Brasil e vice-chairman e COO da WMcCann entre outros cargos exercidos quase 50 anos de atividade na propaganda, Paulo Gregoraci é anunciado pela Goodbrands para comandar a área de Negócios.

A entrada do executivo na agência de Ricardo Furriel, Cleide Tomaz, Beto Genistretti e Izael Sinem Júnior visa compor uma nova estrutura num modelo enxuto que combina conhecimento e experiência para a construção de marcas.

Lançada como 4barra12 Comunicação em alusão ao Dia da Propaganda, a atual Goodbrands se destacou no mercado atendendo Piracanjuba, com a criação de filmes com a divisão de sílabas da marca que ficou na memória do público.

Esse trabalho inclui a participação de embaixadoras como Ivete Sangalo e trabalhos focados na linha Zero Lactose com Bruna Marquezine.

“Um grande diferencial da Goodbrands é a cumplicidade, a proximidade que oferecemos ao cliente. Nós, sócios, estamos presentes, acompanhando de perto todas as etapas, de planejar, criar, ativar, gerir, mensurar e comunicar”, diz Izael Sinem Júnior.

Paulo Gregoraci também trabalhou na Mauro Salles, Y&R, Ogilvy, Leo Burnett, Talent e Editora Globo, e na W/Brasil foi um dos responsáveis pela fusão da agência de Washington Olivetto com a McCann.

Agora compõe o board da Goodbrandes com Ricardo Furriel, sócio e gestor de planejamento e criação (ex-Globo, McCann Erickson, Ogilvy e Publicis), Cleide Tomaz, sócia e gestora de serviços a clientes e operações (ex-Fischer, Y&R, Fabra Quinteiro, Nova/SB Comunicação), Beto Genistretti, sócio e gestor de mídia e canais (com passagens pela AlmapBBDO, McCann Erickson, Giovanni FCB, SBT, Nova/SB Comunicação, TBWA), e Izael Sinem Junior, sócio e gestor de relações com o mercado (com atuações na Y&R, Leo Burnett, Publicis e Nestlé, nesta última como VP de Comunicação e Marketing).

A agência atende clientes como Laticínios Bela Vista, com as marcas Piracanjuba, Ninho e Molico (leites líquidos), LeitBom e Pirakids,  Beyoung Cosméticos e Surf MVNO (Correios Celular e UBER CHIP), e tem projetos realizados para marcas como FIA, Guide Investimentos, Conta Um e Instituto Lado a Lado.