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PURO MALTE COMPLETA FAMÍLIA ITAIPAVA

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Eliana comandou evento de lançamento em Salvador

Com campanha da WMcCann e locução do ator Cauã Raymond, o grupo Petrópolis lançou em Salvador, Bahia, a Arena Fonte Nova, a Itaipava 100% malte.

Produzida apenas com água, lúpulo e maltes provenientes da cevada, a cerveja no estilo American Lager tem uma coloração amarelo ouro, límpida e cristalina. O aroma é maltado e de cereais, e o sabor tem um leve toque frutado da fermentação. O nome se conecta com o conceito de Itaipava de ser uma cerveja 100% verão, ou seja, vibrante, intensa e marcante. O lançamento tem o conceito “Itaipava 100% Malte. Tudo que você sempre quis”.

Cauã Raymond iniciou parceria com o grupo Petrópolis em agosto, visando protagonizar ações de verão com foco em sustentabilidade.

“O brasileiro tem optado pelas puro malte em várias ocasiões de consumo, tanto em bares como no autosserviço. Ser uma cerveja puro malte hoje é trazer para mais perto do consumidor os ingredientes principais da cerveja. Nosso lançamento coloca o desejo do nosso consumidor no centro dos nossos esforços. Estamos atentos a este comportamento, lançando produtos que atendam plenamente o paladar dos brasileiros”, disse Eliana Cassandre, Head de Marketing do Grupo Petrópolis no evento de apresentação da novidade.

A consultoria FutureBrand São Paulo assina a criação da identidade visual, embalagens, posicionamento e tom de voz. A marca irá trabalhar os territórios de música e entretenimento, tendo grande conexão com oportunidades de consumo em grandes eventos, festivais e shows.

“Para a nova linha, mantivemos os códigos visuais já consolidados no mercado com o toque sofisticado que um produto 100% Malte demanda. Era preciso se diferenciar, mas sem provocar um distanciamento do público. Por isso, trouxemos uma embalagem que acompanha a personalidade ousada da nova marca”, explica Pablo de Vivo, líder criativo do projeto na FutureBrand São Paulo. As ilustrações são do estúdio Monstro.

A campanha estreia no próximo domingo (21) na TV aberta, durante o intervalo do Fantástico. A estratégia de mídia inclui desdobramentos para o meio digital e OOH nas principais praças da marca. Nas redes sociais, Cleo, Cauã Reymond, John Drops e a ‘banca digital’ são os influenciadores que apresentam a novidade ao público.  

“É uma honra para a WMcCann participar de uma novidade tão grandiosa como essa. Destacamos com a comunicação que as cervejas podem ser puro malte, mas só a Itaipava é 100% malte, saborosa e colhida no sol do verão”, explica Mariana Sá, CCO da WMcCann.