Cinema

MARSHMALLOW MASCARADO DIVULGA “GHOSTBUSTERS”

Publicado em

Criada pela Webedia Brasil em parceria com a Sony Pictures, campanha para o lançamento nacional do filme “Ghostbusters-Mais Além”, nesta quarta-feira (18), entra na onda dos mascarados.

Celebridade fantasiada como o famoso Marshmallow da franquia, será revelada no dia do lançamento. O “AdoroCinema”, site da multinacional francês, vai apresentar conteúdos apresentando o misterioso mascarado, dando dicas da figura que está vestindo a fantasia e incentivando seu público a adivinhar até a estreia do filme.

O pacote de conteúdo inclui publicações em diversos formatos no site e redes do AdoroCinema (Facebook, Instagram e TikTok). São mais de 10 milhões de visitantes únicos no site e 26 milhões de seguidores nas redes sociais da marca.

O diretor de entretenimento da Webedia Brasil, Antoine Clauzel conta que todo o criativo foi pensado pela empresa. “Tivemos liberdade criativa para brincar e sugerir o conceito do influenciador mascarado. O objetivo é divulgar para nossa audiência qualificada do AdoroCinema o novo Ghostbusters de forma divertida e leve, como o filme, além de gerar buzz e engajamento nas redes sobre quem está por trás da fantasia”, diz.

Para Camila Pacheco, diretora executiva de marketing da Sony Pictures Brasil, “Ghostbusters-Mais Além” é pura nostalgia, música e cultura pop. Um filme que segue o legado deixado pelos originais dos anos 80. Portanto, nada mais adequado do que um marshmallow mascarado para atiçar a curiosidade dos espectadores para descobrir quem seria a celebridade por trás da máscara e sobre as surpresas que o filme apresenta”.

Do diretor Jason Reitman e produtor Ivan Reitman, este próximo capítulo do universo original de Ghostbusters retrata uma mãe solteira e seus filhos se mudam para uma pequena cidade. Lá eles começam a descobrir sua conexão com os caça fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás. O filme foi escrito por Jason Reitman & Gil Kenan.