Festivais

KWAI ASSINA CATEGORIA NO EL OJO

Publicado em

A organização do festival internacional El Ojo de Iberamerica anuncia o lançamento da categoria especial #ElOjoKwai2021, aberta tanto a estudantes como profissionais de comunicação.

O prêmio será concedido à ideia mais inovadora em termos de utilização do formato de vídeo curto, das ferramentas da aplicação e do tema central da peça. O festival acontece entre 23 e 25 de novembro de forma online.

A competição visa atender o objetivo do aplicativo de oferecer conteúdo valioso e enriquecedor através de todos os tipos de criadores. Será premiado o melhor vídeo curto que promova uma posição inclusiva para a marca Kwai,  de gênero, diferentes capacidades, racial, cultural, econômica, idade ou ideologia.

Lançado em 2011 na China, a rede social de vídeos curtos chegou ao Brasil em 2019, onde conta com mais de 45 milhões de usuários. No mundo, o número de usuários ultrapassa 1 bilhão, sendo mais de 500 milhões só na China.

Estudantes e profissionais ibero-americanos podem participar individualmente ou em equipes de até quatro membros, sem limite de idade.

Para participar, o candidato deve abrir uma conta no Kwai e criar seu vídeo usando a hashtag #ElOjoKwai. Todos os vídeos que usam esta hashtag participam. Não há limite de vídeos para participar. E o prazo para envio é 19 de novembro.

O vencedor terá divulgação do nome e username do membro ou membros da equipa vencedora. Cada membro da equipe também ganhará um diploma digital e as ideias vencedoras serão divulgadas em LatinSpots.com. Além disso, os vencedores ganharão filiação ao LatinSpots.com e ingresso grátis para o El Ojo 2022.