Eventos

SOUL TV APRESENTA MISS BRASIL 2021

Publicado em

A interativa Soul TV vai transmitir neste terça-feira (9) a final do concurso Miss Brasil 2021, etapa nacional do Miss Universo. O usuário poderá acompanhar a competição pelo canal UMiss da plataforma de streaming.

O reality show “Behind the Crown”, que mostra os bastidores do concurso, em exibição, terá sequência após a final.

Primeira série brasileira a mostrar a disputa em seu interior, tem o patrocínio da rede de clínicas de harmonização facial Nubelle, PromoAção Eventos, da marca de sapatos e bolsas Jorge Bischoff e da escola de negócios Hayek Globam College.

Também são realizadas ações de branded content com as marcas Le Postiche, Coco Bambu, Cafe de La Musique, We Love Trips, Be-Live Language School e Kanto.

A Soul TV tem investido na criação de novas formas de inserções de publicidade na programação. Além da adição convencional de anúncios, incluindo comerciais e merchandising, a Soul TV desenvolveu a veiculação de publicidade em tempo real. Por meio deste sistema, os anúncios são inseridos nos momentos de maior audiência das transmissões e de forma totalmente customizada.

“A Soul TV possui um serviço completo e com mais recursos aos já existentes no mercado, constituindo nova forma de alcançar consumidores de maneira rápida, prática e 100% segura. Por meio da interação entre televisores e celulares em apenas um clique, a plataforma funciona como um canal de marketing ao permitir publicidade interativa e endereçável. As marcas estão apostando nessa quebra de paradigma e os resultados estão sendo muito positivos”, diz Ricardo Godoy, CEO e Head de Inovação e Transformação Digital da Soul TV.

Com programação diversa, atualmente a Soul TV disponibiliza o UMiss entre mais de 125 canais gratuitos, com programas ao vivo, filmes, séries, jogos, música e reality shows, entre outras atrações. Para acessar a plataforma, basta baixar o aplicativo da Soul TV nas TVs conectadas Samsung e LG e buscar o canal dedicado ao Miss Universo Brasil. Também é possível fazer o download da plataforma em smartphones, tanto iOS quanto Android.