Design

15 ANOS E ROUPA NOVA

Publicado em

Nosso Blog esta completando 15 anos e a partir de hoje (5) com novo design desenvolvido pelo Gad’, uma das principais consultorias de branding e design do país.

Objetivo foi modernizar o espaço, deixando a interface do blog mais limpa e, assim, privilegiar a informação e a leitura mais fluida.

O azul, presente desde o início do site, foi mantido. No entanto, houve uma alteração para um tom mais vibrante e moderno. No logo, o Gad’ buscou um contraste maior e, por isso, a escolha de uma tipografia mais próxima e com formas mais legíveis, mantendo o foco na comunicação clara, atual e transparente.

“O Blog do Adonis é uma referência. É uma honra colocar nosso know-how para ajudar a transformar e modernizar o design de um dos mais prestigiados e respeitados veículos de Comunicação na área de Propaganda e Marketing. Buscamos um contraste maior na marca e optamos por uma tipografia mais próxima e formas mais legíveis, mantendo esse foco na comunicação clara, atual e transparente”, diz Luciano Deos, fundador e CEO do Gad’.

Lançado em outubro de 2006, o Blog do Adonis tem como DNA o foco em apresentar cases de marketing bem elaborados, com informações completas e destacar o trabalho de agências, anunciantes, produtoras e prestadores de serviços do mercado, propondo-se a oferecer um conteúdo diferenciado e alternativo aos vários sites de notícias do mercado.