Empresas

PERNAMBUCANAS INVESTE EM COMUNICAÇÃO

Publicado em
Flavia: diversidade e sustentabilidade

Pernambucanas, marca varejista nacional, conta com a expertise de Flavia Altheman, nova diretora de Marketing, para incrementar as áreas de Comunicação Integrada, Experiência do Cliente, Trade, CRM, Comunicação Corporativa e Produtora Som e Imagem.

A executiva tem a missão de fortalecer ainda mais a marca centenária, e contribuir com a consolidação da marca nas regiões Norte e Nordeste, locais em que a varejista ingressou em 2021.

Com trinta anos de atuação no mercado de marketing, comunicação, varejo e financeiro, a executiva já teve passagem por diversas empresas como Track&Field, Via Varejo, Extra Hipermercados, Lojas Americanas, Postos Ipiranga e GetNet, entre outras.

Graduada em Propaganda e Marketing pela UNIP, Pós-graduada em Planejamento Estratégico na FGV com MBA em Varejo e Mercado de Consumo pela UBS e Cursos de Extensão em Branding pela HSM e Gestão e Liderança pela FGV, Flavia traz em seu currículo o prêmio Women To Watch Brazil, eleita uma das principais profissionais de Marketing e Comunicação do país em 2015.

“É gratificante ingressar em uma marca tão tradicional e ao mesmo tempo tão contemporânea que tem se dedicado a entregar uma experiência de compra alinhada às preferências e necessidades dos clientes, sempre comprometida com a diversidade, inclusão, inovação e sustentabilidade. É um orgulho fazer parte de uma empresa onde as mulheres representam 75% do quadro de colaboradores”, diz Flavia.