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O SIGNIFICADO DAS NOVAS INSEGURANÇAS

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Criada pela WMCcann, campanha reposiciona a BB Seguros oferecendo uma série de soluções para as inseguranças dos novos tempos que mudaram o significado da vida em razão da pandemia e do isolamento social.

Diante de um cenário em que as pessoas passaram a se preocupar mais com a saúde, bem-estar e segurança, a empresa entendeu que para cada fase da vida se sentir seguro tem um significado.

Com o conceito “Pra tudo que importa”, a campanha apresenta todas as soluções oferecidas pela marca, que abrange Seguros, Previdência, Capitalização e Dental.

“Nós sabemos que cada etapa da vida tem um desafio e uma preocupação diferente. Nosso propósito é cuidar das pessoas e proteger o que é valioso para elas, por isso, reforçamos com o novo posicionamento como a BB Seguros é uma marca com soluções que podem acompanhar todas as fases. Porque se é importante para o nosso cliente, é essencial para BB Seguros”, diz Ulisses Assis, presidente da companhia.

Com cenas de momentos importantes, como preocupações com a vida e com a idade, o desafio do primeiro filho e a ansiedade de uma viagem de avião, o filme apresenta as inseguranças da vida, fazendo uma ode aos inseguros e colocando a BB Seguros como uma grande parceira para qualquer momento.

“Sabendo que a busca por segurança se tornou o novo bem-estar, criamos uma estratégia que conversa diretamente com o consumidor em qualquer etapa da sua vida. Se está em busca de um plano dental, ou um seguro de vida, ou uma previdência, ou uma capitalização, ele encontra na BB Seguros, ou seja, pra tudo que importa. Essa foi a nossa solução”, explica Patrícia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.

Para apresentar o novo posicionamento, o plano de comunicação possui veiculação em rede nacional, desdobramentos nas redes sociais e uma estratégia de endomarketing que irá informar os colaboradores internos. Essa é a primeira campanha 360º criada pela WMcCann para a BB Seguros desde que a agência iniciou os trabalhos para a marca, em abril de 2020. 

Criação de Ana Alvarenga, Anselmo Ferreira e Victor Di Prospero, com direção criativa de Fábio Ludwig, direção executiva de Mariana Sá e direção geral de Criação de Hugo Rodrigues.

Produção da Academia de Filmes, com direção de Fernando André, fotografia de Wilson Velasco e produção executiva de Eduardo Marujo.

Som da Antfood Music & Sound Design, com produção musical de Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes.Locução de Fernando Nobre. Fotógrafo: Luca Pucci.

Aprovação de Julio Paranagua, Joao Sidney de Andrade, Thiago Bispo de Oliveira, Renata Isabela Farias e Mairon Micael Soares.