Promoção

DE SÃO PAULO, PARA ADOÇAR O BRASIL

Publicado em

Com objetivo de levar uma mensagem doce para a crise política e social que azeda o país, a Cookielab coloca nas ruas de São Paulo seu ônibus da doçura, com o conceito estampando do lado de fora, luzes de led, e ações de degustação nas ruas e em pontos de venda selecionados.

A ação que prega ao Brasil mais doçura, criada pela agência Onzevinteum,vai até o dia 8 de outubro . O ônibus vai circular por toda a cidade, com itinerários diversos, que incluem a Paulista, o Vale do anhagabaú e Parque do Ibirapuera.

A campanha “O Brasil está precisando de mais doçura” começou com um anúncio de página inteira no jornal O Estado de São Paulo em 31 de julho, lançando um conceito e um texto manifesto sobre a doçura e o país.

A campanha continuou nas redes sociais, lançando novos personagens junto com as novas embalagens, que já estão nos pontos de venda.

A marca já está experimento crescimento de vendas com o rebranding e a campanha “Doçura”. Com distribuição em grandes redes como Hortifruti e Natural da Terra, a marca de cookies está se expandindo também no Rio de Janeiro, que ganhará algumas ações em breve.

Gustavo Bastos, CEO e CCO da Onzevinteum, celebra o timming da ideia. “A cada dia que passa, este conceito se mostra mais certeiro para o momento do país, uma mega campanha de oportunidade para a marca”.