Promoção

“DOMINGÃO” REESTREIA PARA FAZER MILIONÁRIO

Publicado em

Para marcar a reestreia do programa dominical da Globo agora com apresentação de Luciano Huck, Magalu, maior ecossistema de compra e venda do país, lança neste domingo (59) a campanha Cashback do Milhão.

A empresa promete que com essa ação fará o primeiro milionário do país com premiação na modalidade “dinheiro de volta”.  Serão 11 sorteios semanais de 100 mil reais e no final, em 8 de dezembro, será sorteado o grande prêmio de 1 milhão de reais. A promoção será apresentada dentro do quadro Quem Quer Ser Um Milionário, patrocinado pela marca e que migrou com o apresentador das tardes de sábado para a atração.

No total, Magalu vai dar 2,1 milhões de reais em cashback, nas contas do Magalu Pay, carteira digital da empresa.

Para concorrer, basta comprar um produto em qualquer canal do ecossistema, composto por loja física, site ou superapp, incluindo produtos de sellers do marketplace, no período entre 5 de setembro e 30 de novembro. Cada item comprado gera um número da sorte, que vai para sorteio sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal. Uma compra pode ter vários itens e gerar vários números da sorte.

Todos os prêmios serão creditados na conta digital Magalupay, que é vinculada automaticamente ao CPF de quem faz a compra. O Magalupay é facilmente habilitado pelo superapp e pode ser usado para pagar contas, fazer compras ou mesmo realizar transferências para outras contas correntes.

A campanha Cashback do Milhão  faz parte da estratégia de expansão do braço financeiro do grupo. Em julho, a companhia recebeu autorização do Banco Central para incorporar a Hub Fintech, comprada em dezembro de 2020, podendo atuar como instituição financeira desde então.

“Além dos prêmios, a promoção vai ajudar a mostrar que dentro do superapp Magalu o cliente pode não só comprar praticamente tudo o que precisa, mas também consegue pagar contas, transferir e receber valores, como faria em qualquer banco”, explica Robson Dantas, diretor de Fintech do Magalu.

“O Magalupay é uma das peças fundamentais do ecossistema de varejo que a companhia está construindo, e que combina todos os canais de compra e venda, dos físicos aos digitais, além dos serviços de pagamento e entrega”, diz o executivo.

“O cashback é um recurso que vem sendo utilizado, mas nem sempre o consumidor tem de volta um valor relevante para novas compras. Queríamos nos apropriar do conceito, mas oferecer um benefício muito maior”, afirma Daniel Schiavon, diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil, que idealizou a campanha. “Demos um novo significado para o formato, com prêmios relevantes, e ainda com a chance real de alguém se tornar um milionário”, completa.

A promoção contará com ações de merchandising no programa “Domingão com Huck”, além de um filme da campanha protagonizado pelo apresentador na TV aberta e Pay TV. Também terá ações em pontos de venda, mídia exterior, rádio e desdobramentos em meios digitais e nas redes sociais do Magalu e de Lucian Huck, que protagonizará ainda uma campanha paralela em mídias digitais para explicar como ativar e utilizar a conta Magalupay e os benefícios que ela dá a seus usuários.