Redes Sociais

CELEBRIDADES DIVULGAM BUDDEMEYER

Publicado em

Com investimento de R$ 1 milhão, Buddemeyer, líder nacional do segmento de roupas Premium de cama, mesa e banho, lança campanha nas redes sociais. Com o conceito “Sinta-se Bem”, a comunicação, criada pela agência Index, conta com um time composto por Carolina Ferraz, Reynaldo Gianecchini, Claudia Raia, Erika Januza, Felipe Simas, Isabela Fiorentino e Lucy Ramos.

A empresa com sede em São Bento do Sul, Santa Catarina, completa 70 anos neste 2021 com uma produção anual de 20 milhões de peças, parte inclusive exportada para cerca de 30 países.

A estratégia de divulgação é baseada em postagens nos perfis das celebridades e no seu proprietário no Instagram. Os vídeos, produzidos por Marlon Brambilla, com roteiro de Antonia Petta, mostram as personalidades em sua intimidade contando sua afetividade com a casa.

“As histórias que contamos dizem muito sobre o que acreditamos e fazemos, e ninguém melhor do que personalidades tão queridas pelo público e sintonizadas com os valores da Buddemeyer para nos ajudar a promover mais a cultura do viver bem com máximo conforto e muito bem-estar”, diz Simone Roquette, gerente de marketing da Buddemeyer.

Segundo ela, a atenção com a casa e o autocuidado ganhou destaque na pandemia e deve continuar. “Nesse período, muita gente redescobriu a importância de um bom enxoval, encontrou aconchego numa roupa de cama e conforto em uma toalha de banho de qualidade. Com essa campanha nas redes sociais queremos despertar essas sensações em um público ainda maior e que pode não seguir a Buddemeyer, mas acompanha e acredita no testemunhal de seus artistas preferidos”, acredita.