Internacional

E AGORA, QUAL É A MINHA?

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Foto de Bruno Bataglioto

Voltando à rotina social, mas sem abrir mão da responsabilidade e segurança em tempos de pandemia, a nova campanha global de Heineken, “Reuniões em Casa (Home Gatherings) coloca os consumidores no centro da comunicação.

Com o slogan “Se for beber junto, mantenha as cervejas afastadas”, a campanha criada pela Publicis Itália está sendo veiculada na TV aberta e por assinatura, mídias indoor e digitais.

Ao som da canção “Perhaps, Perhaps, Perhaps”, interpretada por Mars Big Bang – feat. Octavio Rivera, cenas de pequenas reuniões entre amigos mostram a confusão que começa quando nenhum dos convidados consegue identificar exatamente qual a sua long neck de Heineken.

Com isso passam a buscar meios de diferenciá-las e evitar que as garrafas sejam compartilhadas.

De forma bem-humorada e retratando uma situação bastante comum em reuniões dentro de casa, com os amigos, a campanha incentiva os consumidores a continuarem utilizando meios criativos e responsáveis para socializar, em um momento de maior flexibilização dos encontros em grupos. Produção da MJZ com direção de Tom Kuntz.

“Na Heineken sempre buscamos contar histórias com leveza e sagacidade, levando aos consumidores uma nova perspectiva de situações do cotidiano. A pandemia mostrou que o consumo em casa, entre amigos, está mais frequente, mas queremos com bom humor reforçar que mesmo nessas ocasiões, o cuidado precisa ser constante”, diz Gabriel D’Angelo Braz, diretor de Marketing da marca Heineken no Brasil.

“#SocialiseResponsibly” é a plataforma global da marca Heineken que incentiva a manutenção dos cuidados na socialização no momento de retomada de bares, restaurantes e maior flexibilização diante da pandemia, de acordo com protocolos oficiais de saúde de cada país em que a marca atua.

Criação de Pamela Bianda e Marina Perta, com direção criativa de Marie Poumeyrol, direção executiva de Mihnea Gheorghiu e direção geral de Criação de Cristiana Boccassini.