Mídia

RECORD INVESTE EM NEGÓCIOS DE PLATAFORMAS

Publicado em
Grieco, Sabrina e Rosa (foto de Antonio Chahestian Divulgação Record

Com objetivo de extrapolar os conceitos de plataformas, a fim proporcionar às marcas um acesso mais efetivo à audiência de todos os seus produtos, o grupo Record investe em três novos executivos para suas áreas de Marketing, Comercial e Inovação.

Sabrina Salgado assume a Diretoria de Marketing e Planejamento Comercial, trabalhando com iniciativas de marketing e negócios para conteúdos de entretenimento, jornalismo e teledramaturgia. Guto Grieco comanda a nova Diretoria de Inovação e Parcerias Estratégicas, integrando plataformas e modelos de negócios diferenciados no ecossistema do Grupo Record, e Francisco Rosa integra a Diretoria Nacional de Comercialização, liderada por Wagner Martins, para contribuir com o crescimento do volume de negócios.

Sabrina é publicitária com MBA em Gestão de Negócios e pós-graduada em Negócios Internacionais. Em sua última experiência foi Head de Marketing da Latam. Antes, por 15 anos colaborou com a ressignificação do marketing publicitário, branded content e live experience no Grupo RBS, Editora Globo e Warner Media.

“Meu trabalho é ajudar marcas a conversarem com pessoas através das telas da Record”, diz a executiva.

Com formação multidisciplinar, Grieco é engenheiro eletrônico,  possui MBA em Marketing, Especialização em Inovação na Harvard Business School e Master em Administração na FGV. Nos últimos 12 anos, liderou o Centro de Inovação da ESPM como consulto,r além de já ter trabalhado com tecnologia em corporações globais nos Estados Unidos e Europa.

“Será uma gestão voltada para a criação de novas experiências comerciais para as marcas se conectarem com as audiências do Grupo Record”, explica.

Francisco Rosa tem a visão de quem vivenciou na carreira as necessidades dos clientes e agências. Atuou em grandes agências como DM9DDB e Talent, e nos últimos sete anos foi  diretor geral de Mídia e Negócios da Artplan

“Temos agora um novo time ainda mais preparado para sugerir e atender às demandas de um mercado em constante transformação”, afirma Walter Zagari, Vice-presidente Comercial, Marketing e Multiplataforma do Grupo Record.