Promoção

VACINOU, COMPROU, GANHOU

Publicado em

Com o slogan “Não Perca a Segunda”, a rede Domino’s Pizza lança campanha e promoção criada pela agência Aktuellmix, oferecendo pizza grátis para quem fizer um pedido e já ter tomado a segunda dose da vacina contra a Covid.

Objetivo é estimular a população a procurar os postos de saúde para completar sua imunização. No Brasil, pouco mais de 30 milhões de pessoas, ou menos de 16% da população recebeu as duas doses da vacina. Além do atraso no início do processo, milhões de brasileiros não retornaram aos postos para receber a segunda dose.

Com isso, colaborando com a mobilização da sociedade em favor da imunização, Domino’s lança campanha válida a partir do próximo dia 19 e em toda segunda-feira. Os pedidos por WhatsApp via aplicativo e através do Dom, o assistente virtual da marca, acompanhados de um emoji da vacina e uma selfie com o cartão de vacinação, valem uma segunda pizza grátis.

A segunda dose vale a segunda pizza na segunda-feira. Esse foi o insight da ação aprovada pela maior rede de pizzarias do mundo no Brasil. Após o Dom comprovar que o cliente está regularizado com a vacinação, manda um cupom válido como presente para a pizza adicional de menor valor. E o consumidor pode pedir quantas vezes quiser.

“É o momento de todas as companhias se unirem, usando suas melhores ferramentas para incentivar a campanha de vacinação. Por aqui usamos os nossos atributos mais importantes, pizza e tecnologia, para fazer a nossa parte. Todo mundo que já tiver tomado a segunda dose vai ser presenteado com pizza. Além da imunização, tem recompensa mais gostosa do que essa?”, diz Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.