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O MOTOCA TÁ CHEGANDO

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Criada pela agência Fri.to, nova campanha do Habib’s, maior rede de fast food brasileira, destaca o serviço de delivery da marca, que cresceu 30% nos últimos 12 meses, especialmente em razão da pandemia.

A ação inclui um videoclipe com funk inédito veiculado nos canais oficial da rede no Instagram, Facebook e Youtube.

Fundado em 1988 na capital paulista com o objetivo de democratizar o acesso a restaurantes de refeições rápidas, Habib’s opera hoje em 18 estados do pais e registra cerca de 200 milhões de clientes por ano. O grupo inclui ainda as redes Ragazzo de massas e coxinhas e churrascarias Tendall Grill

Com o conceito “Chegou Habib´s” a campanha parte de um bordão usado pelos entregadores. A ideia é mostrar que tudo fica mais gostoso quando chega o delivery do Habib´s. 

“Ao longo do último ano, vimos os pedidos por online aumentarem consideravelmente. Somos pioneiros em delivery no Brasil, começamos ainda nos anos 2000. Trabalhamos para levar cada vez mais conveniência ao consumidor simplificando sua jornada de compra. Hoje, reunimos todos os canais de pedido dentro do nosso App Habib´s, onde o cliente pode escolher pelo delivery ou pedido programado para retirar direto no balcão da loja ou no drive-thru”, explica Rafael Polachini, superintendente de Marketing da marca.

“Com os entregadores naturalmente se apresentam dizendo “Chegou Habib’s”, foi o que bastou para a equipe de criação da Fri.to embalar na concepção e construção deste videoclipe. do início ao fim. Nosso objetivo foi criar uma música tão chiclete e um filme tão contagiante a ponto de ser lembrado todas as vezes que o delivery do Habib’s chegar na casa dos brasileiros”, diz Marina Ferraz, Head de criação da Fri.to.

Criação de Nathália Schiavetti e Bruno Gomes, com direção criativa de Marina Ferraz. Produção da Ovo Films, com direção de Ricardo Camargo e produção executiva de Izilda Moura. Som da MRG com direção musical de Greg.