Concorrência

LEW’LARA VENCE E LANÇA CAMPANHA

Publicado em

As novas demandas provocadas por mais de um ano de pandemia estimulou o segmento dos planos de saúde que acaba de ganhar mais uma marca, a Kipp, empresa do grupo Ominto que se propõe a fornecer um acompanhamento contínuo.

Com a expertise e a excelência do Omint, referência em qualidade há mais de 40 anos no Brasil, a chegada da Kipp Saúde reforça a estratégia de inovação do grupo de atrair um perfil de cliente que, mais do que serviços, deseja consumir experiências inovadoras.  

 Após processo de concorrência, que aconteceu entre março de 2020 e março e abril deste ano, a Lew’Lara/TBWA, que já atende a Omint desde 2009, conquistou a a nova marca para seu portfólio de clientes, já lançando a sua primeira campanha.

“A Kipp chega ao mercado para oferecer produtos mais democráticos, destinados a um público amplo, de contratação individual e familiar, e com um modelo de cuidado contínuo da saúde. Os nossos planos apresentam foco em iniciativas de atenção primária que englobam pilares como sono, saúde mental, alimentação e atividade física, o que ajuda a promover mais equilíbrio do corpo e da mente, e não apenas o tratamento quando o indivíduo apresenta queixas”, diz Cicero Barreto, diretor Comercial e de Marketing do Grupo Omint.  

“Um dos desafios que trazemos para nossa comunicação é o de conectar a nossa expertise em cuidar da saúde das pessoas com este produto direcionado para um público que busca experiências inovadoras e com olhar holístico e diário para a saúde. Por isso, sem dúvida a parceria com a Lew’Lara\TBWA vai nos ajudar a explorar muito essa conexão com nosso cliente”, completa o executivo. 

Sob o conceito “Saúde Inspirada em Você”, a campanha se utiliza da marca, que é escrita com 2 letras “p” e explora tudo o que as pessoas desejam de um plano e que a Kipp Saúde vem com a missão de entregar, como por exemplo: “p” de proximidade e “p” de prevenção. 

A comunicação também destaca os diferenciais do novo produto, como atendimento 24h por meio de consultas online e presenciais realizadas pela Ekipp de saúde que contempla médico, nutricionista, psicólogo, educador físico e enfermeira, prontuário médico único, com todas as informações dos Kippers, como são chamados os clientes da Kipp.

 “Somos parceiros do Grupo Omint desde 2009 e estamos muito felizes em expandir a nossa parceria, lançando a KIPP Saúde, mais uma marca do grupo que vem para oferecer o melhor da saúde para as pessoas. Temos muito orgulho em sermos clientes e agência do Grupo Omint”, comemora Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA. 

Com filme que estreou nesta segunda-feira (7)na TV  aberta, durante intervalo do Jornal Nacional, a marca se comunicará também nas emissoras pagas e em suas redes sociais, assim como spots de rádio e anúncios em revistas. 

Criação de Alex Salu, Aile Pires, Natalia Temer, Tabatha Barros, Camilo Barbosa e Mariana Horta, com direção criativa de Marilu Rodrigues e direção geral de Criação de Sleyman Khodor.

Produção da Move, com edição de Gustavo Murbach. Som da Cabaret, com produção musical de Guilherme Azem. Locução de Carô Carvalho.

Aprovação de Cícero Barreto, Fabio Ribeiro, Kelly Costabile, Jessica Perrota e Flavia de Oliveira.