Mídia

CAMPANHAS SEGURAS PARA MENORES

Publicado em
Ratinoff: acesso seguro para os jovens

Líder em Kidtech na América Latina  a Kids Corp, presente no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai, anuncia integração de plataformas com a MediaMath, norte-americana pioneira em publicidade programática, visando oferecer a anunciantes campanhas seguras para crianças e adolescentes,

garantindo o cumprimento das leis de proteção de dados infantis existentes e os mais altos padrões em termos de brand safety e mensuração.

O trabalho estará de acordo com as leis de proteção de dados de cada mercado, que não permite ações publicitárias a menores de idade através do uso de cookies, identificadores móveis, localização e outros pontos de dados.

A Kids Corp foi pioneira na América Latina em desenvolvimento de kidtech – tecnologia baseada em privacidade, projetada para garantir navegaçãos e experiências seguras e amigáveis para crianças.

A partir de agora, a MediaMath, através do KidSafe-Filter da Kids Corp, garante que todas as impressões de anúncios entregues a crianças e adolescentes através de sua plataforma sejam seguras e livres de identificadores pessoais. Além disso, todas as peças publicitárias são revisadas pelo processo de moderação da Kids Corp, a fim de garantir que elas sejam adequadas ao público e em conformidade com as regulamentações de cada país da região.

“É um orgulho avançar nesta parceria com a MediaMath para continuar capacitando o ecossistema digital infantil. Este elo beneficia anunciantes, agências, criadores de conteúdo e, certamente, o público. É um grande passo para continuar contribuindo para uma internet de acesso seguro, adequado, relevante e de acesso universal para as gerações mais jovens. Essa parceria é uma grande novidade para agências e anunciantes, que passam a pode ser conectar de forma programática e segura com públicos menores de 18 anos através da MediaMath”, diz Hernán Ratinoff, COO da Kids Corp.

“O público infantil representa um mercado dinâmico e de rápido crescimento, que tem se acelerado significativamente. A segurança da criança e o cumprimento das leis de proteção de dados devem ser absolutamente primordiais para as marcas. Estamos muito orgulhosos de poder estabelecer o padrão para a privacidade, conformidade e segurança das crianças em uma oferta mais responsável e direcionável, fornecendo uma solução totalmente segura às crianças e aos nossos clientes graças à nossa integração com a Kids Corp”, complementa Guillermo Abud, gerente geral LATAM da MediaMath.