Revistas

ASTROS DA TV NA “29 HORAS”

Publicado em
Clique para ampliar

A edição de junho da revista “29 Horas” já está disponível gratuitamente  nas salas de embarque e desembarque dos aeroportos de Viracopos em Campinas, Congonhas em São Paulo e Santos Dumont no Rio de Janeiro.

A publicação destaca nas capas e entrevistas exclusivas, os atores Paulo Betti, e Alessandra Negrini, e a chef Kátia Barbosa.

A revista é editada pela empresa 29 Horas, referência no segmento de mídia aeroportuária, atuando também através de painéis eletrônicos de alta qualidade cujas mensagens chegam diretamente a milhões de pessoas.​

Betti, que interpreta o blogueiro Téo na novela global “Império”, explica que na vida real repudia fofocas e que hoje são representadas por fake news e jornalismo sem ética.

Alessandra Negrini, sucesso nas novelas da TV e nas redes sociais, conta que não gostava de exposição na internet, que classificava como exibicionismo.

Kátia Barbosa, chef que comanda o restaurante Aconchego Carioca e o Bar Kalango, ambos no Rio de Janeiro, é jurada do programa “Mestre de Sabor. Ela luta pela valorização da culinária brasileira e diz que não adianta nada viajar o mundo inteiro e não saber fazer uma carne de panela.

Paulo Betti é estrela da edição de Viracopos da revista. Ele condena as fofocas que seu personagem Teo Pereira destila num Blog e as compara às atuais Fake News.

Capa da edição paulistana, Alessandra Negrini, sucesso absoluto como a personagem “Cuca” em “Cidade Invisível”, série lançada em fevereiro deste ano na Netflix, hoje também é estrela nas redes sociais, com 1,6 milhão de seguidores.

A inspiração de Kátia Barbosa, capa da edição carioca, vem de memórias afetivas. Criadora do famoso bolinho de feijoada, a jurada do programa “Mestre do Sabor” enfrentou uma infância humilde antes de chegar às telinhas, e não tinha recursos para uma formação acadêmica em gastronomia. Porém, ela contava com dedicação de sobra para investir em leituras e estudos por conta própria até atingir o sucesso.