Concorrência

WT É A NOVA AGÊNCIA DIGITAL DO KROTON

Publicado em

A Wunderman Thompson é a nova agência do Kroton Educacional para estratégia digital das sete marcas do grupo: Anhanguera, Pitágoras, Fama, Unime, Unic, Unopar e Uniderp. O processo de concorrência envolveu sete agências.

A conta digital do grupo Kroton vinha sendo atendida pela Kasa, agência formado pela parceria entre a Ogilvy e a Jüssi. A Kasa, porem, deve continuar trabalhando a propaganda offline do cliente.

A WT Brasil terá um time de mais de 40 pessoas dedicadas ao negócio da Kroton, entre especialistas em mídia, dados, plataformas, social, SEO e CRO.

Com mais de 50 anos, a Kroton está presente em todos os estados do Brasil e é responsável pela educação de mais de um milhão de alunos, tanto no ensino superior como na educação básica e continuada. A companhia tem um modelo de negócio abrangente que atende a várias modalidades do ensino no país, do presencial ou à distância, cursos técnicos e livres. São 1.200 Polos e 170 campi, distribuídos por municípios em todos os estados do país.

“Estamos muito felizes com a Kroton que nos escolheu não apenas pela nossa performance digital, mas também por nos enxergar como um aliado estratégico para o futuro nesse setor tão incrível que é a educação”, afirma Pedro Reiss, CEO da WT Brasil. 

 “A WT se mostrou não apenas um excelente parceiro técnico para nosso desafio de hoje, pelo domínio dos meios digitais e suas tecnologias, como também parceiro estratégico para o nosso futuro. Além disso, apostou com a gente em um modelo onde o risco e o sucesso são compartilhados. Estamos muito animados para começar o trabalho!”, afirma Bernardo Marotta, diretor de Marketing e Performance da Kroton.