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MARCAS PRÓPRIAS BR GANHAM EMBALAGENS

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Dentro do projeto global de rebranding dos postos Petrobras, o Gad’, consultoria de branding e design, conclui mais uma etapa apresentando as novas embalagens de marca própria da empresa.

Os postos de serviços Petrobras formam uma das maiores redes brasileiras, com mais de 1.300 lojas no país. O trabalho do Gad’ começou em 2019, através do reposicionamento da marca.

Apostando em um tripé formado por agilidade, vitalidade e brasilidade, as novas embalagens conversam com as necessidades do consumidor contemporâneo, que busca soluções ágeis e ultra convenientes no dia a dia, sem abrir mão de um ambiente agradável, confortável e animador.

Agora, todos os produtos de marca própria oferecidos na loja contam com a frase “Tô pronto!”. Valorizando o universo cromático da marca, prioritariamente o verde, com opções em ciano e magenta, todas as embalagens buscam facilitar a identificação do produto no PDV com uma composição minimalista, mais clean e descomplicada.

A BR Mania é a conveniência pit-stop, onde é possível economizar tempo, potencializar energia e dar uma pausa, de carro, de moto, bicicleta, a pé ou de caminhão.

“A modernização das embalagens é relevante na estratégia da empresa, sobretudo por complementar a experiência na loja de conveniência, fator muitas vezes determinante na avaliação dos postos e a consequente fidelização por parte do shopper”, diz Luciano Deos, CEO do Gad’.

Além das embalagens de marca própria, o Gad’ também desenvolveu as aplicações da marca BR Mania nas embalagens descartáveis e insumos da loja. Nelas, além do brand driver “Tô Pronto!”, a consultoria desenvolveu talking messages curtas, de fácil entendimento e que funcionam como direcionadoras para que o consumidor agilize seu fluxo no ambiente. Entre as frases estão: “Partiu dar um tempo?”, “Selecionados pra você!”, “Tá com fome?”, “Tá na corrida?”, “Curta sua pausa!” e “Gelados pra acompanhar!”.

A BR Mania consolidou-se como uma das maiores redes de franquias de conveniência do País. Entre as principais características, as lojas contam com um amplo espectro de atendimento, produtos de marca própria, forte atuação no segmento de food service e presença em todos os estados brasileiros.