Promoção

CURTINDO UM SOM COM MENTOS

Publicado em

Mil assinaturas de um ano grátis de Spotify serão sorteadas até 31 de agosto entre os fãs da goma de mascar Mentos, marca da Perfetti Van Melle.

A promoção “Mentos Fresh Sounds”, criada pela DPZ&T foi idealizada com playlists para agradar todos os gostos e acompanhar os consumidores em todos os momentos.

Para participar basta adquirir o Mentos Pure Fresh 3 camadas no sabor oreferido entrar no site oficial de Mentos Fresh Sounds realizar o cadastro e upload do cupom da compra do produto (Veja no vídeo abaixo). A premiação é instantânea, são mais de 1.000 chances de ganhar. Os produtos da promoção já estão no mercado em todo o território nacional.

Os fãs das gomas de mascar Mentos Pure Fresh 3 camadas ainda vão encontrar seis Spotify Codes em seis embalagens diferentes, que ao serem scaneadas no aplicativo do streaming, os levam direto para playlists desenvolvidas com o Spotify especialmente para a promoção.

As playlsits são: Fresh Artists, com novos artistas, Fresh Music, com novas canções, Fresh Listen, com os melhores covers que todo mundo ama explorar, Fresh Monday, para dar aquela animada na semana, Fresh Rhythm, com as melhores músicas para escutar no treino, e a Fresh Places, para furar a bolha musical com vários estilos em diferentes línguas.  

“Se tem algo que as pessoas consumiram ainda mais nos últimos tempos, com a transformação da tecnologia é música. Atualmente os serviços de streaming ocupam grandes espaços na vida das pessoas e, com tudo que vivemos nos últimos meses, esse consumo aumentou. Esse público está super conectado com os consumidores de Mentos, então apresentamos essa promoção para eles aproveitarem mais ainda a experiência com Mentos Pure Fresh, um produto apreciado pelos fãs da marca, com uma nova roupagem e uma ação personalizada e interativa, com propósito de conhecer o novo e abraçar o diferente”, explica Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.