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SEU LOOK VALE UM POST

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Já que ainda é melhor não sair, não precisa se preocupar com a roupa. Em casa, vale qualquer figurino para buscar o pedido do delivery. Baseado nessa realidade, o McDonald’s lança uma nova experiência para seus clientes.

Criado pela DPZ&T, a ação #MéquiLookDelivery vai promover um desfile ns redes sociais da marca, e os seguidores mais estilosos terão seus inesquecíveis minutos de fama. Para participar basta postar uma foto com a sacola do McDelivery, usar a hashtag #MéquiLookDelivery e marcar o perfil @McDonalds_BR.

Os fãs ainda poderão usar um filtro de capa de revista, criado exclusivamente para a ação, com fundos vibrantes e efeitos de luzes, para entregarem suas melhores poses. Os melhores looks serão replicados no Instagram da marca proporcionando a eles conquistar likes.

 Os influenciadores Matheus Pasquarelli, Rita Carreira, Tali Ramos e a página Melted Vídeos fazem parte do casting do Méqui para esse momento fashion. Em suas redes, eles mostrarão seus looks para receber o McDelivery e convidarão seus seguidores para que entrem na brincadeira e compartilhem  também os seus.

A campanha também conta filme inspirado no universo da moda, explorando explora com bom humor os looks icônicos que vestimos para desfilar até a porta e pegar nossos pedidos.

“No último ano, o Delivery ganhou status de um verdadeiro acontecimento. Para receber o seu pedido e matar a Fome de Méqui vale qualquer look, dos mais básicos aos mais inusitados. Com essa campanha celebramos novamente a individualidade de nossos clientes” diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Além de mostrar de maneira divertida um hábito adotado por muitos consumidores, a nova campanha também destaca um dos principais canais em que o McDonald’s tem atuado. Ao longo do último ano o Delivery conquistou crescimento de 150% na América Latina.

Criação de Vinícius Cury e André Choairy, com direção criativa de Quatrocci, direção executiva de Carlos Schlder e direção geral de Rafael Urenha.

Produção da Seiva, com direção e fotografia de Camila Comelsen e produção executiva de Marcela sutter e Márica Sutter. Áudio da Lucha Libre, com direção musical de Paulinho Corcione.

Aprovação de João Branco, Ana Paula de Nóbrega, Ligia Rissato e Rafaela Aires.