Marcas

L’OCCITANE ANUNCIA EMBAIXADORAS

Publicado em
Isabeli, Ivi, Grazi e Raíssa: lançamentos e novidades

A topmodel Isabeli Fontana, a atriz Grazi Massafera, a Miss Brasil 2016 Raissa Santana e a rainha da bateria da Vai Vai Ivi Mesquita, são as embaixadoras da L’Occitane au Brésil, marca do grupo francês L’Occitane. Elas vão apresentar lançamentos nas redes sociais.

Fundada em 1976 na comuna de Manosque, na região de Provence, a multinacional francesa chegou ao Brasil em 2013. Além da subsidiária brasileira, que opera com 150 pontos de venda, o grupo detém também os direitos das marcas Melvite, Le Vouvent dês Minimes e Erborian.

As celebridades dão continuidade ao processo iniciado em 2020 com objetivo de posicionar a marca mais próxima de seus consumidores.
Com linguagem espontânea e descontraída, Grazi, Isabeli, Raissa e Ivi vão trazer os produtos da marca para suas realidades, reforçando a presença da marca do dia a dia e a percepção de que ainda mais pessoas podem ter o produto em casa. A novidade irá trabalhar também o posicionamento da marca de ter sempre histórias verdadeiras, que terá continuidade com as vivências e histórias de cada uma.

“Crescemos entendendo o que a diversidade desse país pode nos oferecer, celebramos a pluralidade e a riqueza natural do Brasil, respeitando o produtor e sua capacidade de transformação da sociedade, assim como a qualidade do produto que chega na casa de cada um dos nossos consumidores. Recentemente, reposicionamos nossos preços, agora nossos próximos passos serão para oferecer mais e estarmos ainda mais próximos de quem, como nós, é apaixonado pelo Brasil”, diz Bruno Bettencourt, diretor de Marketing da marca.

Em 2021 o crescimento e investimento acontecem nas plataformas digitais, com as embaixadoras, e também na inauguração de novas lojas e do primeiro SPA em São Paulo.