Games

CANAL FREE FIRE ESTREIA PROGRAMAS

Publicado em

Agência de marketing digital com escritórios e estúdios no Brasil e no México, a GMD é a nova parceira da Garena, desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020.

Com dez anos de experiência nesse mercado e no atendimento à empresas mundiais de games, a GMD começa a produzir uma série de programas temáticos para o canal do Free Fire no Youtube, com mais de 8, 8 milhões de inscritos, além de conteúdos para as redes sociais da Garena.

Apresentados por influenciadores como Maah Lopez, Weedzão e MuriloShooow, os conteúdos têm como objetivo informar e trazer novidades relevantes.

A GMD em seu portfólio trabalhos para empresas globais referências no segmento, como Xbox, Ubisoft, HyperX e Bandai Namco. A agência ajuda as marcas a traçarem as melhores estratégias no crescente universo dos jogos eletrônicos, por meio da criação de conteúdos, produção de vídeos e elaboração de campanhas completas para empresas e anunciantes que querem se conectar diretamente com seu público nas mídias tradicionais ou redes sociais.

Especialista em branded content, a GMD já produziu e publicou mais de 600 vídeos, que geraram 30 milhões de visualizações, e gerencia comunidades com 12 milhões de pessoas no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e demais redes de seus parceiros.

 Com a direção de Beatriz Scavazzini, diretora e realizadora especializada em eSports para publicidade, televisão e mídias digitais, e o envolvimento de dez profissionais multidisciplinares, a GMD é responsável pelos roteiros, produção audiovisual e pós-produção dos vídeos.

Quatro programas já têm estreia prevista até 5 de maio: Airdrop, com as principais notícias do universo de Free Fire; Segue o Mestre, com os novos recursos disponíveis no jogo, análises e gameplays, Papo de Guarita e Vídeo Platinadas, cujo enfoque é a gigante comunidade de Free Fire.